segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sala de Espera II


          Essa é apenas uma história fictícia, porém, carregada de verdades. Talvez, você é a Helena na história. Se encontra em uma sala de espera, mas não agüenta mais esperar. Você pensa que o Dr. D. (Deus) se atrasou, que esqueceu de você. Você acha que Ele não te ouve, que Ele não pensa em você. Mas, como a recepcionista em nossa história nos fala, o Dr. D. (Deus) nunca se atrasa. Ele tem o tempo dEle.A maneira dEle. Assim como Ele tem o tempo dEle para a sua vida.

Você não está esperando em uma fila. Você está esperando em uma sala de espera. Não qualquer sala de espera, mas na sala de espera de Deus. Super hiper mega confortável. Cabe a você o que fazer enquanto espera. Cabe a você o que fazer na sala de espera. Você pode ficar olhando para o relógio vendo o tempo passar, pode ficar impaciente, emburrado, pode reclamar. Ou pode simplesmente aproveitar seu tempo, para se alimentar. Alimentar de que? Da palavra de Deus! O sanduíche oferecido pela recepcionista na história, é a Palavra de Deus oferecida a você. Os livros, revistas e TV, para te distrair na sala de espera, não necessariamente sejam livros, revistas ou TV. São apenas ilustrações de que você pode ocupar melhor o seu tempo, em vez de ficar reclamando.
Lembre-se: se você está na sala de espera, você não pode sair dela na hora que bem entender. Você sai dela, quando Deus te convida a sair. Mas o que você faz na sala de espera, é problema seu. É escolha sua.

Com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário