quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fim de Tarde...


Sabe aqueles dias em que Bate no peito aquele vazio,
A sensação que não existe ninguém que esteja com você?
Músicas, livros, filmes etc. Procuramos algo ou alguma coisa que possa nos preencher
E não conseguimos encontrar...
O que fazer?  Vou a Praia no fim da tarde, e tudo que me vem à mente são lembranças de histórias que vivi, e aquelas que não deixei acontecer...  Ah! Arrependimento
Então volto pra casa...
Paro no tempo um pouco, se é que posso, Então me lembro que existe um Amigo (Jesus) , que está sempre comigo, mas que as vezes não consigo senti-lo
Então entro no meu quarto fecho a porta, me sento em frente a uma cadeira (representando que Ele está sentado ali) e começo a conversar com Ele
E quando menos percebo é como se aquele vazio que sentia fosse sendo preenchido... Eu me levanto dali, a mesma, só que com uma certeza dentro de mim Que não estou só.
É sempre assim quando me sinto vazia, quando o diabo tenta me fazer acreditar que estou sozinha
Assim também é o dia de muitas pessoas que ainda não teve um encontro verdadeiro com Deus, ou que de repente já tiveram e perderam...

Recomece...
Tenha sempre uma cadeira amiga do seu lado...
Busque-o...
Creia. E se torne Amigo (a) de Deus.



"...E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus." Tiago 2:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário