quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quando é preciso olhar atrás...

                                É possível ser feliz mesmo quando aos seus pés existe um abismo?
Existem dias em nossas vidas em que nos sentimos sem chão, é como se tudo que um dia acreditamos, não existisse mais, não valesse... as portas da vida parecem estarem fechadas, e o que devemos fazer em meio a esse turbilhão de pensamentos frustados?
Bem, aqui estou eu. Parada no tempo? Não. A minha mente viaja por lugares distantes, buscando encontrar uma razão, um motivo pra ser feliz, e nessa longa viajem... Já não dar mais pra voltar. Fiz escolhas que mudaram toda minha história. É, devemos estar preparados para os dias de chuva, para o dia em que o abismo nos chama. Aonde vou chegar? Devo me entregar? Jamais!!
Então eu paro... Fecho os meus olhos e tento lembrar do meu passado, e mesmo em meio a todos aqueles pensamentos obscuro, eu me lembro, lembro de uma Luz que um dia me salvou. Jesus, com seu amor incondicional me ajuda... e me faz voar e dentro de mim floresce aquela sementinha que foi plantada lá no íntimo do meu coração, que um dia eu ouvi "...Se eu subir ao mais alto céus lá tu estais, se eu descer ao mais profundo abismo não me abandonará..."
Essa é a certeza que há dentro do meu coração, se você amigo leitor, quiser também quiser ter essa certeza de que mesmo estando no abismo Deus te livrará. Busque-o e Encontrarás descanso, paz para tua alma.

P.S. Quanto estava escrevendo a primeira frase, perguntei a minha tia se era possível ser feliz mesmo quando aos seus pés existe um abismo? ri muito quando ela respondeu - que a felicidade é estado de espírito que está dentro da gente e não nos pés. (risos).

Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR. Salmos 130:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário