quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tarefas do Rush: Saia ou Vestido

Eu e Esposa do meu Pastor

Uma das Tarefas do Sisterhood, é usar saia ou vestido todas as quartas feiras ( nas Reuniões do Espírito Santo que acontecem na Igreja Universal do Reino de Deus) e tirar uma foto com a esposa do Pastor. Essa tarefa no início era um pouco difícil pra mim, estava acostumada a vestir uma calça, uma blusa e um sapato, o que pra mim facilitava a minha vida muito, é mais rápido e prático, mas, depois que conheci o sisterhood pela primeira vez em 2011, isso pra mim já algo que acho interessante de fazer. Não somos proibidas de usar calças…. Mas, a importância de usar uma saia, de está arrumadas, tem o seu significado. Por exemplo: Muitas vezes encontramos pessoas que fazem o tipo esportiva, adoram um tênis, uma calça jeans (pois é confortável), ela se acostuma se vestir assim, porque ela se sente a vontade. Outro exemplo: Quando usamos um sapato baixo ou tênis, o nosso andar é diferente (relaxado), mas, quando usamos um sapato alto, a preocupação já é mais (desconfortado), mas é importante... porque temos um andar feminino, os nossos pés se tornam mais gracioso, aliamos a nossa postura, se sentimos mais seguras. #Ficaadica

                                                                Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário