domingo, 8 de abril de 2012

Primeira Essência: Meu Despertador ♥



Domingo de manha costumava acordar as 5:40 pra ir a igreja cedinho, mesmo sabendo que a Reunião (culto), só começaria as 07:00hs. ERA pra mim um imenso prazer!! Sinto saudades até do toque do despertador… Bons tempos!
A medida em que o tempo foi passando, comecei a vê as coisas, não com os olhos espirituais, mais com os olhos físicos. Deixei de olhar pra Jesus e comecei a olhar ao meu redor, foi aí onde começou o desânimo.
A moleza começou a tomar conta de mim, e o despertador começou a tocar cada vez mais tarde um pouquinho… (risos)
Quando me dei conta, eu já estava afastada de Deus, chegando muitas das vezes a naum ir a Igreja.
Ah! Mas como isso pôde acontecer? Eu era tão dedicada? Se você que está lendo essa postagem derepente é bem dado (a) na obra de Deus! Continua assim, e olha somente pra Jesus, porém de estiver fazendo a Obra de Deus relaxadamente, Muito Cuidado! Você pode ser a próxima Vítima!
Continue Olhando somente Pra Jesus!!

É nos mínimos detalhes que Deus está olhando pra te abençoar.
Nunca se esqueça que todos os nós somos #Humanos, sujeitos a falhas e erros!
Deus Abençoe Grandemente!

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
(2 Coríntios 4:18)


° 。 ° ˚* _Π_____*。*˚★ 。* 。*。 • ˚ ˚ •。★
˚ ˛ •˛•*/______/~\。˚ ˚ ˛★ 。* 。*★ 。* 。
˚ ˛ •˛• | 田田|門| ˚♥ Tenha sempre prazer em ir a casa de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário