quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reconstrução

 O que significa reconstruir?
 Olhando no dicionário temos:  Construir de novo.Reedificar.Renovar.Refundir.
Estamos nos primeiros dias de janeiro de um novo ano: 2013 E de repente meu caro leitor, essa têm sido a palavra chave para mudança de suas vidas, RECONSTRUIR. Há muitos momentos em nossas vidas em que nada parece valer a pena, em que as metas já não exite mais, é como se você vivesse aquela música "...Deixa a vida me levar..." Mas sabemos que o único que pode decidir o destino de nossa vida, somos nós mesmo.
 Eu comecei o ano assim, sem visão de coisas grandes, tudo que eu necessito é de uma reconstrução, afinal  o que sobrou do ano que se passou? apenas cacos pelo chão. Quando se passa a viver uma vida longe dos propósitos de Deus vivemos sem expectativas, sem sonhos.
 E como oferecer sem ter pra dar? Apenas alguns pedaços quebrados pelo chão... Um vazio enorme na alma, mas lá no fundo aquele antigo desejo de servir ao Senhor, de se entregar. Então com o que ainda resta dentro de você peça pro Senhor Reconstruir, te dar uma nova chance, uma nova vida!
 Diga pro Senhor, Senhor transforma, vem e liberta a minha alma da escravidão do pecado, eu preciso nascer do Teu Espírito.
 E partir de então, as metas, os objetivos irão surgir, e automaticamente o Deus de Israel lhe dará a força pra realizar.
Se você assim como eu, começou 2013 dessa forma, faça esse voto com Deus, voto de deixar ele reedificar a sua vida, E se deixe ser usado por Ele. Vai arrebentar!!

♪"...Com o que restou, ergue outra vez, podes reconstruir com o que sobrou de mim,O fundamento não se abalou ele ficou de pé, esse alicerce é a minha fé."

Nenhum comentário:

Postar um comentário